whatsapp
Notícias /
Terça, 19 de janeiro de 2021, 20h32
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá entrega motos aos ganhadores da Campanha Natal Premiado

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá
Os quatro ganhadores das motos Honda Biz pela “Campanha Natal Premiado CDL” já receberam seu prêmio. A entrega ocorreu na tarde desta terça-feira, 19, na loja Honda Canopus e contou com a participação do vice-presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares, de colaboradores e da equipe da concessionária.
Os contemplados foram Ariane Ferreira, Thais Oliveira, Francisco Souza e Natalia Mello Vaz.
A campanha Natal Premiado foi realizada pelas CDLs de Cuiabá e Várzea grande, abrangendo ainda as cidades de Poconé, Chapada dos Guimarães, Nobres, Rosário Oeste e Campo Verde, sendo que participaram milhares de lojas de diversos segmentos, como confecções, calçados, perfumes, cosméticos, eletro, móveis, materiais de construção, prestadores de serviços, restaurantes, postos de combustíveis, peças automotivas, utensílios, materiais e equipamentos hidráulicos, entre outros.
Natália, uma das ganhadoras conta que quando recebeu a ligação dizendo que havia sido contemplada, não acreditou, a princípio pensou que fosse trote.
“Fiquei muito surpresa, mas estava com expectativa. Foi a primeira vez que participei e insisto para todos fazerem o mesmo na próxima edição que o prêmio vem”, disse contando ainda que vai usar da renda da moto para investir em seus negócios.
Já Francisco revelou que não foi a primeira vez que participou. “Ano passado não fui contemplado e esse ano acabei esquecendo do dia do sorteio, foi quando me ligaram para dar a noticia do prêmio e fiquei surpreso”, contou.
Francisco elogiou a Campanha e disse que a renda do prêmio servirá para ajudar em seus negócios pessoais.
O vice-presidente parabenizou a todos os felizardos e declarou que a entidade trabalhará para que em 2021 seja realizada mais uma edição da Campanha.
“Nosso objetivo com essa premiação é valorizar os consumidores que acreditam e contribuem com o comércio local. Trabalharemos para que em 2021 possamos realizar a terceira edição e continuar a incentivar e movimentar a nossa economia”, finalizou Soares.
Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL