whatsapp
Notícias /
Segunda, 18 de janeiro de 2021, 21h44
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá entrega o segundo maior prêmio da campanha Natal Premiado

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

O segundo maior prêmio da campanha Natal Premiado foi entregue na manhã desta segunda-feira (18.01). O caminhão com diversos eletrodomésticos e móveis foi recebido pela ganhadora Priscila Santana Miranda, moradora do CPA. Ela comprou na Loja Tonon.

“Eu fiquei muito feliz com o prêmio da CDL. Na verdade quando eu fiquei sabendo eu nem acreditei. Só vi que era verdade quando eu entrei no Instagram da CDL e assisti a gravação. Esse prêmio vai fazer uma diferença enorme na minha vida, ainda mais agora que minha casa está reformando e vai ficar com tudo novinho”, disse ela, que mora com a mãe e o irmão.

Priscila conta também que está grávida de 8 meses e que assim que a casa ficar pronta irá se mudar com os móveis e eletrodomésticos novos. Ela diz que vale a pena acreditar. “Olha eu nem imaginava que ia ganhar e acreditei. Então, acredite você também. Vale a pena”, falou ela.

A campanha Natal Premiado foi realizada pelas CDLs de Cuiabá e Várzea grande, abrangendo ainda as cidades de Poconé, Chapada dos Guimarães, Nobres, Rosário Oeste e Campo Verde, sendo que participaram milhares de lojas de diversos segmentos, como confecções, calçados, perfumes, cosméticos, eletro, móveis, materiais de construção, prestadores de serviços, restaurantes, postos de combustíveis, peças automotivas, utensílios, materiais e equipamentos hidráulicos, entre outros.

“Nossos agradecimentos a Priscila e a todos os consumidores que acreditam no comércio local, que investem no nosso comércio e que ajudam a fomentar a nossa economia gerando emprego e renda”, disse o presidente da CDL Cuiabá, Célio Fernandes.

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL