Terça, 29 de outubro de 2019, 16h04

CDL Cuiabá foi parceira do Workshop “Livre-se de tudo que atrapalha suas vendas”

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) foi uma das parceiras do Workshop “Livre-se de tudo que atrapalha suas vendas”, organizado pelo Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos do Estado de Mato Grosso (Sincotec/MT) e que aconteceu na noite desta segunda-feira (28.10), no auditório da Fecomércio.

O evento foi um verdadeiro sucesso e deve atingir seu objetivo principal, que é o de ajudar a alavancar as vendas dos participantes, principalmente nas festividades e datas comemorativas de fim de ano.

A CDL Cuiabá foi representada pelo diretor-institucional, Júnior Macagnam, que ao fazer uso da palavra reforçou a importância dessa preparação do lojista e do colaborador através de eventos como estes. “Esses eventos devem acontecer para nos preparar, pois estamos iniciando o período das melhores vendas do ano, principalmente com a black Friday e o natal, então não podemos deixar de aproveitar para alavancar nossas vendas. Esse é o momento de todos aproveitarem”, disse.

O palestrante da noite, que deu um verdadeiro show, foi o autor e consultor de marketing, Dino Gueno. Ele acumula mais de 16 anos de experiência em planejamento de vendas e comunicação. É professor de comportamento do consumidor e escreveu o livro “A Loja que Vende” - Manual para ser imbatível no seu negócio.

“Nosso trabalho nessa noite foi de ajudar os empresários e colaboradores a planejar sua estratégia de vendas que podem ser utilizadas tanto agora no fim do ano quanto em datas e meses posteriores. Foram repassadas inúmeras dicas de pequenas ações práticas e fáceis para aumentar a atração de clientes”, contou Gueno, que ainda durante a sua palestra explicou “como os clientes escolhem entre a marca de uma empresa e do seu concorrente ou ainda como superar os concorrentes com ações simples que não existe mercado ruim nem mês ruim, entre outros assuntos”.

Galeria de Fotos: