whatsapp
Notícias /
Sexta, 04 de setembro de 2020, 12h58
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá lança aplicativo gratuito com serviços para população e empresário

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Nesta semana de grandes novidades e de boas noticias para a economia da nossa capital, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) apresenta mais uma para a população em geral e também para o empresário. A entidade lançou o aplicativo “CDL Cuiabá”. Nele é possível ter acesso a diversos serviços, além de acompanhar as principais notícias e novidades do comércio.

De acordo com o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, na nova ferramenta, após ser baixada no aparelho celular, o usuário poderá ter acesso também a vagas de empregos e a cursos gratuitos de capacitação.

“Tudo isso será divulgado no nosso aplicativo, além de anúncios de ofertas, opções de delivery e diversas outras informações a respeito da campanha “Semana Brasil”, que já iniciou e irá até o dia 13 de setembro com muitas promoções e sorteios das lojas participantes, as quais podem chegar até a 70% de desconto”, lembrou o superintendente.

CURSOS GRATUITOS - Para ter acesso aos cursos, será necessário entrar no site da entidade www.cdlcuiaba.com.br, durante o período da campanha “Semana Brasil”.

LINKS APP – Confira os links para baixar o aplicativo no seu aparelho celular:

IOS - https://apps.apple.com/br/app/cdl-cuiab%C3%A1/id1510366126

Android - https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.tempotelecom.CdlCuiaba

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL