whatsapp
Notícias /
Quarta, 21 de julho de 2021, 16h39
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá se reúne com governador em busca de apoio às ações de fomento do comércio de MT

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá 

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Celio Fernandes, acompanhado de diretores e do vice-presidente da FCDL/MT, David Pintor, reuniu na manhã desta quarta-feira (21.07) com o governador do Estado, Mauro Mendes. A reunião teve como propósito buscar apoio do executivo nas ações de fomento do comércio de Mato Grosso, visto que o setor foi fortemente afetado pela pandemia da Covid-19 e apresenta cicatrizes decorrentes da crise. 

Durante a reunião, a CDL apresentou ao governador a campanha de Natal já elaborada para movimentar o comércio e que vem sendo realizada há alguns anos pela entidade em parceria com as CDLs do Estado, e está programada para realizar o grande sorteio no dia 14 de janeiro. 

“Nossas pesquisas realizadas no decorrer do ano nos mostram a necessidade de contribuirmos com o movimento da economia através dos segmentos empresariais do nosso Estado. O comércio apresenta sinais de melhora mas ainda precisa de incentivo e apoio para recuperar o tempo perdido”, declarou o presidente, Celio Fernandes. 

Fernandes reforçou que “é preciso o engajamento de todos para vencer esta guerra, principalmente dos nossos governantes.

Nosso objetivo é pensar especificamente no futuro da nossa cidade e do nosso Estado, através do comércio, que é uma das forças econômicas e com forte potencial de desenvolvimento em todos os municípios". 

Foi sugerido durante a reunião pelo vice-presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares, uma reunião a cada três meses entre empresários e governo para discutir essas ações e alinhar o trabalho que for sendo realizado. O governador avaliou as colocações como importantes, disse que a campanha é uma boa iniciativa e se comprometeu a levar o assunto à sua equipe para avaliar a melhor forma de contribuir/participar da ação.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL