whatsapp
Notícias /
Sexta, 11 de outubro de 2019, 11h02
| Tamanho do texto A- A+

CDL Social doa TV para bingo que arrecadará recursos para custear cirurgia de criança com paralisia cerebral

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Elma Ventura da Silva, de 43 anos, é avó e cuidadora do Pedro, de 06, que foi diagnosticado com paralisia cerebral após completar dois anos de vida. Por ficar muito tempo acamado, Pedro acabou desenvolvendo uma luxação no quadril. Após alguns exames, foi observado ser necessária uma intervenção cirúrgica e para isso precisará ir a Brasília, na capital federal, realizar o procedimento.

Como os custos são muitos altos, dona Elma pediu ajuda. Para que a criança consiga realizar essa cirurgia, será realizado um bingo no próximo domingo (13.10), organizado pelo amigo do Bairro Pedra 90, Kleiber André de Lima, onde serão sorteados diversos prêmios, que foram doados por diversas pessoas e entidades, entre elas a CDL Cuiabá, através do programa CDL Social, que fez a doação de uma Televisão de 43’’.

“O programa é voltado para a filantropia, destinada a doação a instituições, algo bem coletivo, para muitas pessoas, entre elas, escolas, creches. Então ela não faz esse trabalho direcionado para uma pessoa apenas, pois são muitas que necessitam de ajuda. Mas este foi mais um pedido de doação que sensibilizou os diretores do Programa Social da CDL Cuiabá. Pedro foi um contemplado”, disse uma das diretoras, Maria Candida, que fez questão de fazer pessoalmente a entrega da Televisão.

Elma se emociona ao falar da ajuda que tem recebido e diz que é muito abençoada por isso. “Essa doação representa tudo na vida do Pedro, na minha vida. Temos muitas dificuldades aqui, as portas se fecham para gente, então, veio em uma boa hora, e com certeza dará muito mais esperança na vida do meu neto”, declarou ela.

Aqueles que tiverem interesse em conhecer mais sobre a história do menino e quiserem ajudar, podem entrar em contato direto com a Elma, pelo telefone (65) 99360-6767.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL