whatsapp
Notícias /
Sábado, 09 de março de 2019, 11h51
| Tamanho do texto A- A+

Colaboradoras da CDL Cuiabá são homenageadas no Dia Internacional da Mulher

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) promoveu no dia 08 de  março uma homenagem às colaboradoras que ao longo da história da empresa mostram o valor da presença e competência feminina nos diversos departamentos.  

As colaboradoras foram presenteadas com uma flor de chocolate entregue pela analista de Recursos Humanos, Paula Batista. “O Dia Internacional da Mulher é um marco histórico na luta do movimento de mulheres pela igualdade de gênero. Além disso, é ocasião importante para que possamos refletir sobre o papel da mulher na sociedade”, disse ela parabenizando a todas as mulheres, em especial as colaboradoras da entidade.

O superintendente, Fábio Granja, conta que a maioria dos colaboradores da CDL Cuiabá são mulheres. “Isso mostra que elas já conquistaram seu espaço no mercado de trabalho e que vêm para somar com a entidade. A mulher de hoje é multifuncional. Ela é mãe, dona de casa, esposa e ainda trabalha para ajudar nas despesas do lar. Com essa ação queremos homenagear todas essas mulheres, cada uma com suas habilidades e competências. Parabéns a todas!”.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL