whatsapp
Notícias /
Segunda, 19 de agosto de 2019, 16h54
| Tamanho do texto A- A+

Colaboradores da CDL Cuiabá demonstram solidariedade à Casa Transitória Irmã Dulce

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Gestos de amor e carinho marcaram a manhã desta segunda-feira (19.08) na CDL Cuiabá. Colaboradores fizeram doações de roupas e alimentos a Casa Transitória Irmã Dulce, as quais serão destinadas aos pacientes, hospedados na entidade, em tratamento de câncer.

Fundada há quase 30 anos, a Casa Transitória Irmã Dulce é uma antiga e importante entidade de ajuda às pessoas convalescentes de câncer carentes de outros municípios e até dos estados vizinhos. Vive integralmente de doações, sempre insuficientes para manutenção do atendimento e da estrutura na qual estão abrigados os leitos existentes na sede própria.

“Notamos que muitos colaboradores já praticavam ações beneficentes, mas, como isso era feito de forma isolada, idealizamos a campanha como uma ação coletiva. A ideia foi valorizar quem já doa e incentivar quem ainda não está engajado nesta causa. E o resultado foi muito positivo”, disse a analista de recursos humanos, Paula Batista.

Paula lembra que esta ação está inserida nos projetos sociais realizados pela CDL Cuiabá. “A entidade está com um cronograma de ações sociais, visto a importância e a relevância desse trabalho para a sociedade”.

Para o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, este é um pequeno ato que faz toda a diferença na vida do próximo. "A nossa CDL já realiza esse trabalho beneficente através do Programa CDL Social, onde são feitas contribuições mensais de vários associados. Também incluimos nossos colaboradores nesse tipo de ação que vai muito além de uma simples doação, faz bem para a alma e para o coração", concluiu Granja.

Quem quiser doar à Casa Transitória Irmã Dulce pode se dirigir diretamente até lá (Rua Pacífico, 305 - Jardim Califórnia, Cuiabá-MT, CEP 78025-190 – a menos de 10 metros da avenida Beira Rio, logo após a rotatória da ponte Sérgio Motta, sentido bairro-centro). O telefone de lá é o (65) 3634-5948.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL