Dólar: R$
whatsapp
Notícias /
Sexta, 24 de janeiro de 2020, 15h45
| Tamanho do texto A- A+

Colaboradores da CDL de Lucas do Rio Verde passam por treinamento na CDL Cuiabá

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Gestora e colaboradores da CDL de Lucas do Rio Verde estiveram durante a semana em treinamento realizado pela Base Operadora Estadual (BOE/CDL Cuiabá) e pelo Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso (CESPC/MT).

Um dos objetivos foi apresentar e explicar sobre a funcionalidade dos serviços oferecidos pelas entidades e pelo sistema SPC Brasil aprofundando o conhecimento dos colaboradores.

“Foi apresentada toda a parte institucional da instituição. Como funciona o sistema SPC Brasil e quais são seus produtos, além de outros serviços, como CDL Celular”, explicou o instrutor do CESPC/MT, Gustavo Bufato, um dos responsáveis por aplicar o treinamento.

Os participantes também puderam visitar os setores da entidade para conhecer melhor o funcionamento e o trabalho no dia a dia.

Para a gestora da CDL de Lucas do Rio Verde, Jaqueline Faria, o treinamento foi muito produtivo.
“Como tivemos acesso aos setores, pudemos adquirir mais conhecimento e até analisar o que a gente faz na CDL de Lucas hoje e o que a CDL de Cuiabá, que é referência para nós, pode modificar o que está sendo feito ou até fortalecer o que já está sendo trabalhado lá”, declarou ela.

Jaqueline está há 6 anos na entidade mas assumiu recentemente o cargo de gestora. Segundo ela, esses dias de aprendizado deram uma incentivada e um animo para o inicio do ano.

“O que está sendo mais importante pra mim nesse treinamento é a questão dos nossos produtos, que a gente não trabalhava muito na CDL de Lucas e hoje a gente consegue levar mais conhecimento, mais informações aos associados”, argumentou ela acrescentando que “A equipe que veio comigo também está bem motivada”.

Como foi o caso do Robson Evangelista, colaborador do setor comercial. Para ele, esses dias foram suficientes para adquirir certa experiência e dar uma ampliada no conhecimento. "Os técnicos, Gustavo e Marcelo, são excelentes. souberam passar de forma clara e objetiva informações relevantes. Agora é voltar para a entidade e colocar tudo em prática”, finalizou.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL