whatsapp
Notícias /
Sexta, 10 de maio de 2019, 11h49
| Tamanho do texto A- A+

Dia das Mães - Diretoras e Colaboradoras são homenageadas na manhã desta sexta-feira

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

Era para ser mais uma manhã normal de trabalho, mas esta sexta-feira (10.05), foi especial, marcada pela emoção. Diretoras e colaboradoras, que são mães, foram recebidas na instituição com um café da manhã especialmente para elas, com uma programação regada à música, vídeo, fotos e uma homenagem para cada uma delas.

Foi tudo organizado pela Analista de Negócios Estratégicos, Ana Carolina Vita, pela Analista de Recursos Humanos, Paula Batista e pela coordenadora administrativa, Luzia Gonçalves.

“Nós estamos muito felizes em homenageá-las nesta data tão maravilhosa e agradecemos a presença de todas vocês. Esta festa foi preparada com muito amor e carinho”, disse Luzia.

Para a Assistente Comercial, Marcy Miranda, hoje foi um dia que ficará marcado em sua memória. “Fiquei muito emocionada com o vídeo do meu filho. Sinto-me acolhida por todos desta instituição que amo trabalhar”.

A mamãe de primeira viagem, Bruna Peron, do departamento jurídico da instituição, também foi só emoção. “Quero muito agradecer toda equipe CDL Cuiabá por tanto carinho e cuidado nesse momento tão especial da minha vida, em que comemoro o dia das mães com meu primeiro filho ainda na barriga. Que manhã incrível vocês nos proporcionaram, em que cada detalhe nos emocionou e preencheu tantos corações de amor, alegria e também de gratidão por fazer parte dessa família”, declarou ela.

AGRADECIMENTO

“Quero agradecer aos colaboradores Milena Soares e Rodrigo Battaglin, que nos encantaram com seus talentos. Um café da manhã com direito a músicas que realmente tocam os nossos corações de mãe”, completou Luzia.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL