Segunda, 16 de dezembro de 2019, 10h09

Feirão On-line de renegociação de dívidas do SPC foi prorrogado para 23 de dezembro

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá informa que a Campanha Nacional de Negociação de dívidas do SPC Brasil foi prorrogada para o dia 23 de dezembro. São descontos de até 90% nas dívidas em atrasos em empresas como bancos, consórcios, operadoras de telefonia, construtoras, supermercados, comércio e do ramo de serviços, que oferecerão condições especiais para quem estiver interessado em regularizar as pendências.

As facilidades contemplam desde um desconto no valor da dívida, que em alguns casos podem chegar a 90%, até a possibilidade de um parcelamento maior ou um novo prazo para quitar a dívida.

A negociação é feita através do site www.spcbrasil.org.br/feirao, onde os consumidores conseguem verificar se as empresas em que estão devendo aderiram ao programa.

Cerca de quinze cidades do país participam dessa campanha, entre elas Cuiabá, a qual está sendo orientada pela CDL local. "Estamos com uma equipe preparada para dar orientações a respeito do Feirão. Essas orientações estão sendo dadas tanto na sede da CDL Cuiabá quanto pelo telefone 65 3615-1579 e pelo endereço de e-mail: consumidor@cdlcuiaba.com.br", explicou o superintendente Fabio Granja.

Granja explica que a decisão de se estender o período da Campanha foi pensando em um prazo maior para os consumidores poderem quitar suas dívidas, voltar a ter crédito na praça e consumir novamente ainda em tempo das festas de fim de ano. "Muita gente ainda não conseguiu colocar suas contas em dia, portanto, os consumidores terão mais uns dias para aproveitar essa oportunidade", finalizou.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Empresas de alguns setores como água e luz estão fazendo o atendimento presencial. "É preciso lembrar que a Campanha é on-line, porem, esses setores, exclusivamente, estão fazendo atendimentos presenciais", orientou Granja.