Sexta, 10 de setembro de 2021, 14h21

Movimento do Comércio é intensificado nos últimos dias de promoção da Semana Brasil

Até o dia 13 de setembro, empresas de comércio e de varejo farão ofertas e promoções com o objetivo de movimentar a economia brasileira, estimular o consumo e gerar empregos. A ação faz parte da terceira edição da Semana Brasil, campanha criada pelo Governo Federal. A CDL Cuiabá, que é parceira da ação, informa que neste sábado (comércio de rua e shopping centers) e domingo (shoppings centers) as lojas participantes estarão abertas com ótimas promoções.

Movimento deverá ser mais intenso. "As pessoas estão mobilizadas para fomentar a economia local e com isso gerar mais empregos, alguns indicadores já têm mostrado uma reação positiva da economia. Nestes últimos dias o movimento foi bem mais intenso, inclusive a expectativa inicial era fechar a ação com um incremento de 10%, porém agora a tendência melhorou, poderá chegar a pelo menos 12%", avaliou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

Granja disse ainda que "para que todos possam ter a oportunidade de aproveitar os descontos reais dos produtos e/ou serviços, poderão já entrar em contato com a lojas através dos diversos canais de atendimento ou já ir direto a loja física, já que as medidas de biossegurança continuam proporcionando um ambiente seguro a todos".

A maioria das empresas que aderiram à Campanha estão identificadas com o selo da Campanha “Semana Brasil”.