Notícias / Liquida CPA 2023
Sexta, 22 de setembro de 2023, 11h41

CDL Cuiabá apoia e impulsiona a 4ª Edição da Campanha Liquida CPA nos Bairros CPA I e II

Por: Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá

Inicia nesta sexta-feira (22.09) a abertura da 4ª edição da Campanha Liquida CPA, que segue até o dia 30 de setembro, nos bairros CPA I e II.

O evento, realizado pelo SINCOTEC - Sindicato do Comercio de Tecidos e Confecções do Estado de MT e SINCALCO – Sindicato do Comércio Varejista de Calçados e Couros do Estado de MT, conta com total apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá).

“Com quase 10 mil associados em Cuiabá, a região do CPA abrange boa parte deles, são empresas de diversos segmentos que geram empregos e renda e contribuem para a economia da nossa capital. Este grande evento vem para movimentar o comércio local, disse o Superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

As lojas participantes do Liquida CPA são de diversos segmentos como roupas, calçados, eletrônicos, óticas, materiais para construção, cosméticos e utensílios domésticos e oferecem descontos de até 70% de desconto. Os consumidores podem acessar as lojas participantes através do site: https://www.liquidacpa.com.br/.

“Ações e Campanhas como estas estão dentro no nosso propósito, de unir forças para transformar Cuiabá no melhor lugar para empreender e morar, e estaremos aqui juntos e engajados, visitando os empresários da região e oferecendo soluções e oportunidades para fortalecer mais ainda o comércio local” destacou Granja.

O evento vai contar ainda com prestação de serviços à comunidade, e a CDL Cuiabá estará presente oferecendo a população local atendimento com as consultas de SPC e Serasa, orientação e suporte com dúvidas quanto a melhor forma de negociação de dívidas, monitoramento ao CPF ao consumidor, visitas e suporte aos empresários da região.  Além de  informações de Cursos do Serviço Nacional de aprendizagem Comercial do Estado de Mato Grosso (Senac-MT), atividades recreativas e apresentações circenses e musicais com o Serviço Social do Comércio (Sesc-MT).

Galeria de Fotos: