whatsapp
Notícias / Estacionamento rotativo
Segunda, 27 de novembro de 2023, 09h33
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá discute com empresa sobre implantação do estacionamento rotativo na capital

Por: Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá

Na ultima sexta-feira dia 24 de novembro, o Presidente Célio Fernandes e diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) receberam representantes do Grupo CS Mobi Cuiabá. O encontro teve como foco discutir e abordar questões cruciais referentes à implantação do sistema de estacionamento rotativo na região.

Os presentes trataram de uma série de tópicos, destacando a implementação do estacionamento rotativo como uma medida estratégica para otimizar a mobilidade urbana e solucionar desafios de estacionamento na área. 

O Grupo CS Mobi Cuiabá, representado por seus membros na reunião, apresentou propostas detalhadas sobre como o sistema de estacionamento rotativo deverá ser viabilizado, enfatizando benefícios para comerciantes, consumidores e a comunidade em geral.

Durante o encontro ainda, foram discutidos aspectos técnicos, logísticos e operacionais relacionados à implementação do sistema. Questões como infraestrutura necessária, áreas de atuação inicial, tarifas e métodos de fiscalização foram abordadas, visando a construção de um plano abrangente e eficiente para o sucesso do estacionamento rotativo na região.

Na oportunidade, o Presidente Célio Fernandes expressou otimismo em relação aos benefícios que essa iniciativa poderá trazer para a cidade de Cuiabá, destacando a importância da colaboração entre entidades públicas e privadas para o desenvolvimento de soluções que promovam a fluidez do tráfego e a melhoria da experiência urbana para todos os cidadãos.

Os representantes do Grupo CS Mobi Cuiabá demonstraram comprometimento em fornecer todo o suporte necessário para a implementação bem-sucedida do sistema de estacionamento rotativo, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a modernização dos serviços urbanos.

“Foi uma reunião muito produtiva, que representa um passo significativo rumo à implementação do estacionamento rotativo em Cuiabá, evidenciando a colaboração entre setores público e privado na busca por soluções inovadoras para os desafios urbanos enfrentados pela cidade”, disse Fernandes.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL