Terça, 17 de agosto de 2010, 08h42

Cobrança: a Cooperloja tem um sistema muito melhor para sua empresa!

Módulo Cedente de Cobrança Sicoob Cooperloja é um método de menor custo, mais prático e ágil para sua empresa organizar e fazer a cobrança. Conforme explicações do gerente Serapião Júnior, nesta modalidade, por meio de um software de computador fornecido pela Cooperativa, o cliente cadastra seus sacados e emitente; pode imprimir e reimprimir na própria empresa os boletos; pode prorrogar o prazo do boleto; liquidação do titulo: poderá baixar o boleto, caso seja pago diretamente na loja; pode conferir as listas dos abertos, vencidos e dos pagos e ainda tem a opção de configurar o programa de acordo com seus parâmetros.

“A partir do programa instalado no computador de sua empresa, o associado emite os boletos sem custo, havendo tarifa apenas na liquidação da compensação, ou seja, quando o pagamento entra na conta corrente”, explica Júnior.

Procure seu gerente Cooperloja e saiba mais sobre esta e outras alternativas de serviços e produtos com melhor custo-benefício para seu negócio.

Fone:  (65) 30281200