whatsapp
Notícias / Natal Premiado 2023
Quarta, 07 de fevereiro de 2024, 10h02
| Tamanho do texto A- A+

Dois dos quatro ganhadores receberam seus veículos 0km nesta terça-feira

Por: Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá

Nesta terça-feira (06.02), dois dos quatro sortudos contemplados com os veículos da campanha "Natal Premiado CDL" finalmente puderam colocar as mãos nos volantes de seus novos HB20 0km.

A primeira a receber as chaves do carro foi a ganhadora Aparecida Correia Campos. A entrega oficial ocorreu nas dependências da loja Martinello, localizada em Várzea Grande. Em meio a muita alegria, Aparecida expressou sua gratidão e emoção ao se tornar proprietária de um dos tão cobiçados veículos da campanha.

Mais tarde foi a vez de Maria Aparecida da Silva, outra contemplada, receber seu prêmio. A entrega aconteceu na sede da CDL Cuiabá, e reuniu familiares, patrocinadores, colaboradores da instituição. 

O vice-presidente da FCDL/MT, Gustavo Nascimento, também acompanhou a entrega. Ele destacou a importância da campanha e o impacto positivo que ela tem na vida dos ganhadores e na promoção do comércio local.

“A campanha "Natal Premiado CDL" é uma iniciativa que visa estimular as compras no comércio durante a época natalina, promovendo o aquecimento da economia local e proporcionando aos consumidores a chance de concorrer a prêmios incríveis e os resultados desse ano foram realmente muito bons. Estamos felizes com o sucesso da campanha”, disse.

Conforme o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, que esteve junto com a organização da campanha em todas as etapas, as entregas dos prêmios estão na reta final, com isso, se finaliza todo um trabalho em prol do fomento ao comércio após meses de planejamento.

 “A campanha mais uma vez superou nossas expectativas e já começamos a nos preparar para a próxima ação, pois precisamos gerar cada vez mais ações que possam valorizar e fomentar o comércio que é o setor que mais emprega no Estado, assim como em todo o país”, disse ele.

A entrega dos outros dois veículos devem ocorrer nos próximos dias, sendo para as ganhadoras Cleonice da Silva Arruda Oliveira e Thanara Giusti Sousa.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL