Segunda, 26 de julho de 2010, 10h33

Empresários mato-grossenses terão seminário técnico sobre a Copa de 2014

Cuiabá sediará, no próximo dia 29,  o evento "Seminário Copa 2014", com o objetivo de orientar, preparar e apresentar as principais necessidades estruturais e tecnológicas que a capital mato-grossense terá com a Copa do Mundo de 2014.

O evento será realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL, em parceria com a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), e irá trazer consultores especializados e autoridades em tecnologia, informação, infraestrutura, energia, telecomunicações, logística digital, comunicação, automação bancária e comercial, entre outros assuntos.

“O Seminário, que está sendo realizado nas 12 cidades que receberão os jogos da Copa, tem o objetivo de propiciar ao empresariado da localidade experiências e conhecimentos, visando orientar sobre possíveis negócios, idealizar novidades de serviços e produtos, tendo como ponto de partida o grande negócio que a Copa do Mundo é”, explica o superintendente da CDL Cuiabá, Nelson Soares.

Os convites são gratuitos e devem ser confirmados antecipadamente no site www.projeto2014.com. O Seminário acontecerá no Centro de Eventos Pantanal, das 8h às 18h, dia 29. (Por Honéia Vaz)