whatsapp
Notícias /
Quarta, 09 de dezembro de 2020, 17h56
| Tamanho do texto A- A+

Nelson Soares concorre a “Oscar Mato-grossense” na categoria liderança classista

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

O GW100, também conhecido como o “Oscar Mato-grossense”, presta uma série de homenagens a personalidades de destaque no Estado. Na edição do prêmio deste ano, são inúmeros contemplados, que atuam nos mais variados ramos, como sistema financeiro, magistratura, Ministério Público, administração pública, advocacia e empresariado.  

Entre as lideranças do Estado que concorrem ao prêmio, está o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares, pela sua grande contribuição, conduta e dedicação com a classe empresarial, produtiva e população da capital mato-grossense.

"Eu fico lisonjeado em relação a indicação do prêmio, inclusive pelo nível dos pares que estão concorrendo comigo. Agradeço ao grupo que nos indicou, que de certa forma, reconhece o trabalho que vem sendo desenvolvido em prol de um melhor ambiente econômico para o nosso Estado, melhor relação contribuinte e Estado, melhor relação entre consumidor e lojista. Esse é o nosso trabalho, essa é a nossa luta para que nós tenhamos uma sociedade com uma condição melhor e favorável para todos", agradeceu Soares.

A premiação desta 4ª edição do GW100 acontecerá hoje, ao vivo, pela TV Cultural, Canal 17.1, às 21h15.

GW 100 - O GW100 é um grupo de WhatsApp formado por cem pessoas, dentre jornalistas, políticos, empresários e personalidades. Surgiu de forma natural a partir do desejo comum de reunir pessoas que gostam e valorizam o debate relacionado a temas relevantes para a sociedade. Entre eles estão conjuntura financeira nacional e estadual, reforma política, agronegócio, reforma tributária, entre outros.

O prêmio, iniciado em 2017, nasceu da mesma forma. A ideia era promover o reconhecimento de pessoas pelo que elas são e com base em suas realizações. Somente o grupo vota, escolhendo três nomes em cada categoria, para a escolha dos agraciados no dia da cerimônia. Trata-se de um evento autofinanciado, ou seja, não conta com verba pública, o que evita qualquer interferência na votação e escolha dos vencedores. É um prêmio que não visa lucro, não tem custo algum para os homenageados e premiados.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL