Segunda, 04 de setembro de 2023, 11h05

Presidente da CDL Cuiabá recebe agradecimento por Apoio à Corrida Guardião Centenário

Por: Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá

Celio Fernandes, marcou presença nesta sexta-feira em um Café realizado no 1º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT)

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Celio Fernandes, marcou presença nesta sexta-feira em um evento especial realizado no 1º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT). O café da manhã foi organizado como um gesto de agradecimento às empresas e lideranças que apoiaram a Corrida Guardião Centenário, um evento promovido pelo batalhão em comemoração ao seu centenário de existência.

Durante o café da manhã, Celio Fernandes destacou a importância da colaboração entre a CDL Cuiabá e a PMMT, ressaltando como essa parceria fortalece os laços entre a comunidade empresarial e as forças de segurança da região. Ele também expressou sua gratidão à PMMT pelo trabalho árduo e dedicação ao longo dos anos em prol da segurança da população.

Além de discutir o sucesso da Corrida Guardião Centenário, os participantes do evento também tiveram a oportunidade de conversar sobre a parceria "Vigia Mais MT". Essa iniciativa visa aumentar a segurança nas áreas comerciais da cidade, proporcionando um ambiente mais seguro para empresas e consumidores. O presidente da CDL Cuiabá enfatizou o compromisso da entidade em trabalhar em conjunto com as autoridades locais para promover a segurança e o desenvolvimento econômico da região.

“O café da manhã serviu como um momento de reconhecimento e celebração das parcerias que fortalecem a comunidade e reforçam o compromisso com a segurança pública. Só temos a agradecer a policia militar por todo seu trabalho”, disse Fernandes.

A CDL Cuiabá e o 1º Batalhão da PMMT continuam trabalhando juntos para promover iniciativas que beneficiem a comunidade local e fortaleçam os laços entre o setor empresarial e as forças de segurança.