Dólar: R$
whatsapp
Notícias /
Sexta, 14 de fevereiro de 2020, 11h28
| Tamanho do texto A- A+

Vice-presidente administrativo da CDL Cuiabá prestigia inauguração da nova unidade de policiamento do centro da capital

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

O Vice-presidente administrativo da CDL Cuiabá, Célio Fernandes, prestigiou o lançamento da nova unidade militar da área central da cidade, a 21ª Companhia Independente que aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (13.02). A nova estrutura passa a funcionar na Rua Pedro Celestino, em frente à Praça Alencastro.

A unidade militar ganha mais infraestrutura, autonomia de gestão, número de policiais e de viaturas nas ruas. Serão 90 policiais somente na área central e as ações permanentes de prevenção e repressão à violência passam a contar também com policiamento ciclístico e, em breve, moto-patrulhamento.

Outra mudança, é que a Companhia Independente deixa de ser subordinada a um Batalhão. Torna-se uma unidade autônoma ligada diretamente ao 1º Comando Regional e tem no comando o tenente-coronel, José Corrêa da Costa Junior.

“Nós do setor empresarial estamos muito contentes com essa nova unidade, uma vez que já vínhamos cobrando mais segurança para a região. Hoje com certeza marca um novo ciclo principalmente para aqueles que aqui trabalham e aqui vêm para comprar. Agradeço a PM/MT e sua equipe em nome de todas as entidades e de todos os lojistas da CDL Cuiabá", declarou Fernandes.

O comandante geral da PM do Estado, Cel Jonildo José de Assis agradeceu as entidades, entre elas, a CDL Cuiabá pelo trabalho que fazem em prol dos lojistas e por incentivarem e apoiarem os militares de Mato Grosso. O Cel entregou para cada uma delas uma lembrança como forma de reconhecimento.

Presença

Também esteve presente, representando a CDL Cuiabá, a diretora, Maria Cândida Camargo.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL